segunda-feira, 31 de agosto de 2015

JULIANA PAES COGITA FAZER O PAPEL DE GRETCHEN NOS CINEMAS BRASILEIROS

Em Maio de 2015, Gretchen revelou em uma entrevista feita numa rádio do Rio de Janeiro, que gostaria de ver a cantora Anitta fazer o papel da eterna rainha do bumbum nos cinemas brasileiros. É bom a jovem diva do ''Show das Poderosas'' ficar de olho. Tudo porque tem gente que quer pegar o papel da rainha da Conga La Conga. É claro que estou falando da atriz Juliana Paes. Segundo uma informação publicada no dia 15 de Agosto de 2015, pelo site Pure People, a atriz de 36 anos disse ao jornal ''O Dia'' do Rio de Janeiro que aprovou a ideia e está aberta as negociações. Juliana Paes até perguntou quem nunca dançou uma música da eterna rainha do bumbum e além de dizer que a veterana artista é um barato, classificou a diva da conga como uma mulher de coragem que já passou por poucas e boas. Juliana até brincou dizendo que Gretchen pode ligar para a atriz para iniciar as conversas. Nascida em Rio Bonito (Rio de Janeiro) no dia 26 de Março de 1979, Juliana Paes fez um enorme sucesso na TV brasileira atuando em novelas, séries e filmes produzidos no nosso país. A caminhada do sucesso dessa beldade maravilhosa começou em 1998, quando estreou na série teen Malhação. Depois veio outros sucessos do cinema e na TV em pleno auge de sua carreira como Caminho das Índias, Celebridade, América, Pé na Jaca, Duas Caras, Mais uma Vez Amor, A Casa da Mãe Joana (1 e 2), A Favorita e muitos outros. Em 2016, a atriz estreia na série Dois Irmãos e as gravações começaram nesse ano (2015). Agora imagine a Juliana Paes requebrar e dançar as famosas coreografias da Gretchen em uma cinebiografia. Por enquanto, Anitta é a favorita. Mas cai entre nós, Juliana Paes entrou no páreo na disputa pelo papel mais desejado de todos os tempos. Enquanto isso, aguardem as cenas dos próximos capítulos dessa novela da vida real. DA-LHE JULIANA PAES ! CONGA NELES MARIA GRETCHEN !

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

21 DE AGOSTO DE 1989 - OS 26 ANOS SEM RAUL SEIXAS

Um homem por trás de um poeta, um poeta por trás de um mito e um mito por trás de uma lenda. Há 26 anos (21/08/1989), o Brasil recebeu a notícia da morte de um dos maiores fenômenos da música brasileira. Raul Santos Seixas nasceu em Salvador/BA, no dia 28 de Junho de 1945. Com influências de grandes ídolos como Beatles, Elvis Presley, Frank Zappa, Chuck Berry e até de Luiz Gonzaga, Raul Seixas é chamado por todos como o ''Pai do Rock Brasileiro'' e também de ''Maluco Beleza''. Seus maiores sucessos da carreira foram Gita, Metamorfose Ambulante, Mosca na Sopa, Tente Outra Vez, Eu Nasci há 10 Mil Anos Atrás, Ouro de Tolo, Cowboy Fora da Lei, O Dia em Que a Terra Parou e muitos outros clássicos históricos desse grande guerreiro da música brasileira. Foram 15 discos lançados ao longo de sua trajetória entre 1973 até 1989 (incríveis 16 anos). Em 1974, o álbum Gita vendeu 143 mil cópias e deu ao Raulzito, como é chamado Raul, o Disco de Ouro. Em 21 de Agosto de 1989, Raul Seixas foi encontrado morto sobre a cama por volta de oito horas da manhã em seu apartamento onde morou em São Paulo. Pelo fato de ser diabético, Raul foi vítima de uma parada cardíaca, e por não ter tomado insulina na noite anterior, causou uma pancreatite aguda fulminante. O corpo de Raul foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador/BA, onde ele nasceu. Antes de morrer, Raul gravou seu último álbum chamado ''A Panela do Diabo''. O disco teve a vendagem de 150 mil cópias e rendeu um disco de ouro póstumo, que foi entregue à família do cantor e também para Marcelo Nova, no qual fez a parceria com o grande mito do rock. A Panela do Diabo, até hoje, tornou-se um dos discos de maior sucesso da carreira do cantor. Raul Seixas teve como seu maior companheiro, o escritor Paulo Coelho, que juntos criaram a Sociedade Alternativa em 1974. Raul e Paulo foram capturados pelo DOPS, durante o regime militar, e depois de torturados, os dois foram exilados para os Estados Unidos. Algumas histórias dizem sobre a estadia que Raul e Paulo tiveram ao se encontrarem com o ex-beatle John Lennon. Até agora ninguém sabe ao certo se são verdadeiras essas histórias. Até hoje as músicas do cantor são tocadas na rádio Kiss FM de São Paulo, no quadro ''Toca Raul'', que é exibido aos sábados no programa BR 102. Raul Seixas deixou uma legião de fãs e um grande legado para as futuras gerações. Provando mais uma vez que a música brasileira sempre será imortalizada até o fim de nossos dias. Se alguém pedir alguma música que você queira ouvir, peça o seguinte: TOCA RAUL ! TOCA RAUL ! TOCA RAUL ! TOCA RAUL ! RAUL SEIXAS ! O POETA E PAI DO ROCK BRASILEIRO !

domingo, 16 de agosto de 2015

BRASIL FECHA PARTICIPAÇÃO DO PARAPAN DE TORONTO COM 259 MEDALHAS CONQUISTADAS

O idiota que diz que o deficiente não é capaz de superar os limites, teve que calar a boca e reconhecer que os nossos brasileiros são capazes de superarem tudo. Foi o que aconteceu nos Jogos ParaPan Americanos, realizados em Toronto (Canadá). Nossos guerreiros verde amarelos (Brasil) venceram todas as barreiras, enfrentaram montanhas difíceis de subir e foram até capazes de desafiarem os gigantes que pregam o fracasso, o preconceito e o ódio até os dias de hoje. Eles nunca olharam para trás e sempre olharam para frente com muita coragem. Ao verem uma luz no fim de um túnel, descobriram juntos que a escuridão das trevas foi deixado para trás e através da coragem carregaram as cicatrizes, superaram seus traumas do passado e se tornaram verdadeiros campeões. Em território canadense (Toronto), nossos atletas entraram no campo de batalha e combateram bons combates. Além disso, tanto nas vitórias quanto nas derrotas, eles terminaram suas corridas e mantiveram uma fé infinta que nunca vai ter fim. A caminhada desses brasileiros em busca das medalhas começou no dia 07 de Agosto de 2015 (sexta) e terminou no dia 15 de Agosto neste domingo do mesmo ano (2015). Após nove dias de fortes emoções, os guerreiros do Brasil terminaram o ParaPan em primeiro lugar com incríveis 259 medalhas conquistas, sendo 109 ouros, 74 pratas e 74 bronzes. Essa gloriosa trajetória fez com que o Brasil superasse a melhor campanha da história do ParaPan, quando ganhou 228 medalhas conquistadas em 2007, no Rio de Janeiro, sendo 83 ouros, 68 pratas e 77 bronzes. Além da melhor campanha de Toronto, o Brasil faturou o Tricampeonato seguido e inédito do ParaPan, repetindo os feitos de 2007 (Rio de Janeiro) e 2011 (Guadalajara). O próximo ParaPan será em 2019, quando o torneio será realizado na cidade de Lima (Peru). Mas o objetivo de nossos gigantes por natureza é se preparar para os Jogos Paralímpicos em 2016, no Rio de Janeiro. Neste evento, também para atletas deficientes, o Brasil conquistou 164 medalhas no total, sendo 46 ouros, 55 pratas e 63 bronzes. Eles são os favoritos para ganharem as medalhas em casa. Chegou a hora de olhar para esses homens e mulheres que foram capazes de vencer todas as barreiras da desigualdade. Prova mais uma vez que qualquer tipo de preconceito contra nossos irmãos e irmãs deficientes jamais vai entrar em nossos corações. Que os governantes abram os olhos, tenham pelo menos sabedoria e ajude esses verdadeiros heróis da vida real. PARABÉNS BRASIL ! TRICAMPEÃO PARAPAN AMERICANO 2007 - 2011 - 2015 ! PRA CIMA DELES BRASIL !  

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

VALESCA POPOZUDA E ANITTA DESBANCAM CLAUDIA LEITTE E FAZEM MAIS SHOWS EM 2015

No dia 07 de Agosto de 2015, a jornalista e blogueira Fabíola Reipet deu uma notícia não muito agradável para os fãs de Claudia Leitte. Tudo porque duas cantoras estão nas alturas e ela (Claudia) está indo para o fundo do poço. É claro que estou me referindo a Valesca Popozuda e Anitta. Agosto, Setembro e Outubro são os meses das duas funkeiras por causas de suas enormes agendas de shows. Anitta está realizando (nesse momento) uma série de 11 shows ambos neste mês de Agosto. Mas a cantora leva uma grande desvantagem para sua maior rival. Tudo porque Valesca iniciou uma verdadeira maratona de compromissos. Ao todo, a loira do ''Beijinho no Ombro'' está realizando uma incrível série de 43 shows, sendo 13 em Agosto, 17 em Setembro e outros 13 em Outubro. Um verdadeiro recorde da história de uma artista só. Eu me ajoelho perante a essa verdadeira guerreira chamada Valesca. Ela nunca para! Eu também me ajoelho perante a poderosa Anitta. Ela quer alcançar seus objetivos maiores! E a Claudia Leitte? Bem, a cantora não quer admitir publicamente, mas ela só fez apenas um showzinho no Brasil. Tadinha! Tudo porque no site oficial de Claudinha, não vai ter nenhum show dela tanto em Agosto quanto em Setembro. Um verdadeiro prejuízo para Claudinha que está morando nos Estados Unidos, ao lado do marido e seus dois filhos. Mas, os fãs de Claudia Leitte podem ficar tranquilos. Em Setembro, ela está de volta. Só que como jurada da nova temporada do ''The Voice Brasil'' da TV Globo. Mas e os shows? É um mistério que não quer calar. Enquanto Claudia não retorna aos palcos, ela deixou um presente para os fãs aflitos. Claudia lançou um novo vídeo clipe chamado Signs (Sinais em português). É só vocês assistirem e curtirem. Enquanto isso, do outro lado, Valesca e Anitta vão decolando para o céu musical. Já Claudinha vai vivendo o maior inferno de sua carreira. Sem fazer show é chato! É como se você não fosse chamado para defender a Seleção Brasileira. Lamentável! Sidney Magal está coberto de razão, ao dizer que Claudia Leitte nunca chegará perto da Ivete Sangalo. Tudo porque Ivete está anos luz na frente que a Claudia, que por sinal está perto da decadência. Fazer o que! Duas funkeiras (Valesca e Anitta) deitando e rolando. Já Claudia perto do esquecimento e a beira da falência. Essa loirinha baiana, mas que nasceu no Rio de Janeiro, nunca chegará perto dessas duas verdadeiras lendas da música brasileira. DANE-SE E CHUPA CLAUDINHA LEITTE ! E TENHO DITO !    

domingo, 9 de agosto de 2015

O QUE É O DIA DOS PAIS SEM TER UM PAI ?

Pai é aquele que trabalhar para tentar sobreviver com a família e com o seu filho. Pai é aquele que chega a ser avisado que o jantar está na mesa. Pai é aquele que lutar para proteger seu filho de qualquer mal caminho que aparecer na sua frente. Pai é aquele que além de ser um herói, foi também um bandido. Mas ele é muito mais que um amigo. É aquele que luta e realiza o objetivo daquele que está próximo dele. Sem um Pai, o mundo seria infeliz, sem a construção da família e sem trazer a esperança que é capaz de unir crenças, raças, cores e ideologias. Pai é mais que isso. Pai é o maior ser humano do mundo. Além dos pais da Terra, existe um pai que olha por nós onde quer que ele esteja. Esse pai se chama DEUS ! FELIZ DIA DOS PAIS !

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

OS 105 ANOS DE ANIVERSÁRIO DE ADONIRAN BARBOSA, O DIA DO RAP NACIONAL E OS 70 ANOS DA BOMBA DE HIROSHIMA

06 de Agosto é o dia de três comemorações que entraram para a história. Dois dias representando a cultura e um dia triste na história da humanidade. Há 105 anos (1910), nascia em Valinhos (São Paulo), um dos maiores nomes da música popular brasileira (MPB). Adoniran Barbosa foi um dos maiores cantores e compositores que todos admiraram pelas suas letras e pela voz inconfundível que o Brasil ouviu. Entre os maiores sucessos da carreira está o clássico Saudosa Maloca de 1951. Até hoje, essa música é cantada pelo grupo Demônios da Garoa, que em 1955, fez uma nova versão desse grandioso clássico que é mais escutada e a mais tocada imortalmente. Adoniran gravou dez álbuns e seu último disco foi Adoniran Barbosa e Convidados de 1980. Em 23 de Novembro de 1982, Adoniran morreu aos 72 anos, vítima de uma enfisema pulmonar. Ele deixou um legado importante para a música brasileira e para aqueles que na época tiveram a honra de cantar e compartilhar com aquele que escreveu seu nome na história dos grandes mestres da MPB. Para quem ama e gosta de um bom Rap Nacional, hoje é o dia. Tudo começou quando o deputado Geraldo Vinholi escolheu o dia 06 de Agosto como o ''Dia do Rap Nacional''. A data foi aprovada pela Assembléia Legislativa do estado de São Paulo. Segundo o deputado, a disseminação de propostas, ideias e cadeias produtivas da cultura Hip Hop que retratam o cotidiano, são apoiadas e fortalecidas pelas instituições que representam o povo. Para Geraldo Vinhoti (deputado), o Rap Nacional é uma grande mãe para milhões de brasileiros esquecidos na periferia. O Rap chegou ao Brasil nos anos 80, diretamente dos Estados Unidos, e revelou grandes nomes desse ritmo que até hoje domina todas as periferias brasileiras, principalmente o estado de São Paulo. Entre eles estão Negra Li, Rappin Hood, Ao Cubo, Projota, Xis, Pregador Luo, Sabotage, Chorão (do Charlie Brown Jr.), Pavilhão Nove, RZO, Thaide, Facção Central, 509-E, Emicida e até a maior banda de Rap do Brasil. Os Racionais MC´S. Apenas uma banda de rap não é da elite dos paulistas. É o caso da polêmica banda carioca do Rio de Janeiro, Planet Hemp, que faz músicas com apologia às drogas. A banda acabou e hoje, Marcelo D2 que liderou a banda, está em carreira solo e fazendo um enorme sucesso por onde passa. Ele mistura rap com samba da melhor qualidade. Nós não podemos esquecer de outro carioca. Gabriel o Pensador ficou conhecido no ano de 1993 (anos 90) com sucessos como Lavagem Cerebral, Loira Burra e muitos outros clássicos. Para os rappers uma coisa só posso dizer pra eles: É NÓS MANO ! E pra fechar as celebrações de Agosto, um deles foi o mais triste da história. Em 06 de Agosto de 1945, um cruel ataque imposto pelos Estados Unidos, devastou a cidade de Hiroshima (Japão). Em uma missão arquitetada pelo governo americano, um boeing B-29, denominado de Enola Gay, lançou uma bomba atômica chamada Little Boy (menininho em português) e acabou destruindo toda a cidade de Hiroshima. O ataque covarde matou 140 mil pessoas. Ao ver o tamanho da tragédia na forma de uma gigantesca nuvem de fumaça e poeira, Robert Lewis, o copiloto do boeing Enola Gay, escreveu as seguintes palavras de arrependimento no seu diário de bordo: ''Deus, o que fizemos?'' A cidade foi reconstruída, mas ninguém esquece daqueles que perderam a vida sem nenhuma culpa que tiveram. Que essa tragédia nunca mais volte a se repetir no futuro próximo. Uma lenda da música brasileira, um ritmo que quebrou as barreiras do preconceito e um capítulo negro escrito por uma simples explosão que chocou o mundo inteiro. Três comemorações em um simples 06 de Agosto de 2015. Dias que a gente tem que contar para os nossos filhos e que essas histórias permaneçam eternas para todo o sempre. RECORDAR É VIVER ! NÃO RECORDAR É MORRER SEM CONTA-LAS !  

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

APÓS 19 ANOS, RIVER PLATE/ARG É TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA 1986 - 1996 - 2015 !

Quarta-Feira 05 de Agosto de 2015! Um dia que entrou para a história do Futebol Argentino. O Clube Atlético River Plate conquista o Tricampeonato da Libertadores da América após 19 anos de muito sofrimento. Para entender como o River conquistou esse título importante, vamos voltar para o tempo. A caminhada do time mais popular da Argentina começou no Grupo 06, onde enfrentou Juan Aurich (Peru), San José (Bolívia) e Tigres (México). No dia 19 de Fevereiro de 2015, o River perdeu para o San Jose, na Bolívia, por 2x0. Depois vieram quatro empates contra o Tigres/MEX (1x1 e 2x2) e Juan Aurich/PER (ambos por 1x1). No dia 15 de Abril, o River precisava vencer o San José/BOL, em Buenos Aires (Argentina), e torcer para uma combinação de resultados no jogo entre Juan Aurich e Tigres, no Peru, para garantir sua presença nas oitavas. Os Millonarios (apelido do River) venceram por 3x0 e com a vitória do Tigres diante do Juan Aurich, fora de casa (5x4), o River chegou entre os dezesseis (16) melhores da competição. O clube se classificou como o último pior colocado entre os dezesseis melhores das Américas. No primeiro jogo das Oitavas de Final, o River fez o clássico contra o ''temido'' Boca Juniors e venceu por 1x0, no Monumental de Nuñez (casa do River). Mas, no segundo jogo, no La Bombonera (casa do Boca), o jogo estava zero a zero (0x0) quando torcedores do Boca jogaram gás de pimenta na entrada dos jogadores do River. A atitude covarde dos torcedores do Boca causou a eliminação dos Xenezes (Boca Juniors) da maior competição da América. Na primeira partida das Quartas de Final, o River encarou o Cruzeiro/MG, em Buenos Aires (Argentina), e perdeu por 1x0. Mas, no segundo jogo, em Belo Horizonte/MG, o River reage e cala o estádio do Mineirão ao vencer o Cruzeiro por 3x0, com gols de Sanchez, Maidana e Gutiérrez. Na primeira partida das Semifinais, em Buenos Aires, o River ganhou do Guarani/PAR (carrasco do Corinthians) por 2x0, com gols de Mercado e Mora. E no segundo jogo, realizado no Paraguai, o empate em 1x1 foi o suficiente para levar o River Plate na Grande Final, pela quinta vez de sua história. O adversário da decisão é o mesmo do grupo 06. O Tigres do México. No dia 29 de Julho de 2015, os dois times se enfrentaram no estádio Universitário, em Monterrey (México) e o jogo terminou em zero a zero (0x0). E no dia 05 de Agosto de 2015, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, mais de 60 mil pessoas empurraram a equipe para uma goleada de campeão. Com gols de Alario, Sánchez (de pênalti) e Funes Mori, o River Plate venceu o Tigres por 3x0 e depois de dezenove (19) anos de muito sofrimento e espera, os Millonarios (River Plate) conquistou o Tricampeonato da Libertadores da América 1986 - 1996 e 2015. O time é o quinto tricampeão sul-americano da história e agora se junta a São Paulo, Santos, Olimpia/PAR e Nacional/URU na galeria celeste de cinco clubes tricampeões da Libertadores da América. Vale lembrar que esse é o terceiro título sul-americano seguido da história do River. As outras duas conquistas foram a Copa Sul-Americana em 2014 e a Recopa Sul-Americana em 2015. Agora eles se preparam para disputar o Mundial de Clubes da FIFA, que será no Japão em Dezembro desse ano. Campeão Intercontinental em 1986, o River tenta seu segundo título. Já imaginaram River e Barcelona na decisão? Vamos aguardar! De rebaixado pra Série B (Segundona) em 2011, o River de 2012 até hoje renasce das cinzas como uma Fênix, e agora voltou a ser o Gigante da América. PARABÉNS RIVER PLATE ! TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA 1986 - 1996 - 2015 !  

sábado, 1 de agosto de 2015

SHOW DO BRASIL NO PAN, BRIGAS NA GLOBO, FIM DA BANDA CALYPSO E NOVAS MÚSICAS DA GRETCHEN FECHAM AS FÉRIAS DE JULHO

O mês de Julho termina junto com as férias. Mas esse mês também termina com tudo o que aconteceu no esporte, na fama e na televisão. Pelo esporte, não podemos esquecer do desempenho do Brasil nos Jogos Pan-Americanos, em Toronto (Canadá). Nós voamos, sacamos, arremessamos, corremos e nadamos. No final, enfrentamos grandes adversários e vencemos. Mas, também perdemos para aqueles que eu quero chama-los de irmãos. O Brasil terminou em terceiro no quadro geral e repetiu a melhor campanha de 2011, em Guadalajara (México), quando ganhamos 141 medalhas. Esse número foi repetido no ano de 2015, em Toronto, e também ganhamos 141 medalhas em território canadense. No total, nossos brasileiros conquistaram 41 ouros, 40 pratas e 60 bronzes. Agora, o objetivo dos nossos guerreiros são as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016. Só que dificilmente não vamos ter forças para vencer duas maiores potências do mundo, que são os eternos Estados Unidos e China. O Canadá também virá forte no nosso território. Mas, nós somos brasileiros e mesmo que nosso país esteja mergulhado na corrupção, vamos gritar e cantar nosso hino nacional para mostrar que vamos ser heróis e vamos vencer nossos adversários com muita raça e muito amor. Já pela TV, o clima ficou cada vez mais pesado nos bastidores da ''toda poderosa'' Rede Globo. Após um novo fracasso do reality musical Super Star, Fernanda Lima foi convidada para apresentar o Vídeo Show e disse não. Mas o pior para essa gaúcha poderá ser ainda maior. Tudo porque ela vai acabar indo para a geladeira, por recusar o convite para comandar o fracassado programa da tarde (Vídeo Show). E o clima ficou cada vez mais pesado para Fernanda. Tudo porque ela ficou irritada com a jornalista e blogueira, Fabiola Reipert, do portal R7. O motivo é que ao chamar Fabiola de ''patética'', a gaúcha ainda acusa a blogueira de difamação e injuria. Fernanda deu um recado para a jornalista dizendo que a ética é imprescidível para a profissão que a blogueira atua até hoje. Oh meu Deus! Na mesma emissora dois barracos envolvendo quatro apresentadoras. Cissa Guimarães e Patrícia Poeta estão travando uma guerra de egos, às vésperas da estreia do ''É de Casa'' no dia oito de Agosto (sábado). Depois de implicar com Zeca Camargo, Patrícia acha que Cissa fala demais por trás das câmeras e nunca quer ser contrariada. Outra briga nos bastidores foi Ana Maria Braga. Segundo informações, a apresentadora do Mais Você está ficando muito furiosa (irritada) com Fátima Bernardes, tudo porque a esposa de William Bonner chama mais musicais do seu programa (Encontro) do que o programa da veterana (Mais Você). Até quando essas brigas vão acabar na ''Vênus Platinada''? Vamos esperar! Por falar em Globo, a programação infantil da emissora chegou ao fim no dia 01 de Agosto de 2015 (sábado). Após quinze anos no ar (desde 2000), a TV Globinho foi exibido pela última vez nesta manhã e agora, a toda poderosa da Família Marinho (Globo) vai se dedicar apenas nos programas matinais (programas de manhã). No dia 08 de Agosto (Sábado) estreia o programa ''É de Casa''. Se vai dar certo ou não isso ninguém sabe. Mas, é o telespectador que decide se o programa é bom ou não. Vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. E a Banda Calypso? A dupla Joelma e Chimbinha, casados até então, viveram uma grande crise no casamento. Depois de muito mistério, Joelma confirmou a pessoas próximas, que ela e o marido (Chimbinha) estão praticamente separados. O clima está tão tenso que os dois não se falam até nos bastidores durante os shows nacionais e internacionais. O agora ex-casal estão preparando o lançamento de um DVD comemorativo de 15 anos de carreira e em breve vão lançar um CD em espanhol. Tudo indica que esses novos álbuns (CD e DVD) podem ser o últimos das vidas deles. Ou seja, a Banda Calypso pode chegar ao fim neste ano ou em 2016. Vamos aguardar o capítulo final. E para fechar com chave de ouro esse mês de descanso (Julho), não podemos esquecer da eterna rainha do conga. No dia 23 de Julho, foi lançado o clipe da música ''Rainha do Bumbum'' com a cantora Gretchen e o DJ Rody Martins. E a diva do rebolado tem bons motivos para sorrir. O vídeo chegou na marca de 300 mil visualizações. Um feito maravilhoso. A música nova mistura eletrônica com um batidão de funk. Achei super espetacular! A parceria entre os dois surgiu em 2012, com o famoso sucesso I´M Cool. E no dia 30 de Julho, a cantora lançou um segundo clipe musical. A versão cover de Lento, foi gravado em uma praia na Europa. Para surpresa de todos, o atual marido da cantora, o português Carlos Marques, participou do clipe. Que romântico! Gostei do clipe e da música. Julho foi o mês de tanta coisa que aconteceu na TV, na Música e no Esporte. Agosto chegou e muitas coisas podem acontecer. O que esse mês espera por nós? Vamos aguardar! As férias de Julho acabaram. Agora é hora de voltar a trabalhar durante quatro meses até chegar o Natal e o Ano Novo de Dezembro, se Deus quiser. TCHAU JULHO ! QUE VENHA AGOSTO !